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Política de Entrega de Certidões

1º - Todas as etapas do processamento do pedidos, serão notificados ao solicitante por E-mail cadastrado no site (PEDIDO RECEBIDO - PEDIDO CONFIRMADO PAGAMENTO - PEDIDO ENVIADO - PEDIDO DISPONÍVEL PARA RETIRADA - PEDIDO CANCELADO);

2º - Após recebido o pedido e a confirmação do pagamento, a certidão será emitida e enviada em 05 dias úteis;

3º - O endereço de entrega deverá ser definido no momento do fechamento do pedido, não sendo possível alteração;

4º - Uma vez efetuado o pagamento pela postagem, o documento será enviado pela forma escolhida, não sendo possível a retirada no balcão do Cartório;

5º - Nosso sistema de pagamentos é feito por depósitos bancários (BANCO INTER), que deverá ser enviado o comprovante do pagamento para o E-mail informado na finalização do pedido, o prazo de compensação pode variar de acordo com a forma de pagamento;

6º - Após a entrega da certidão ao serviço dos CORREIOS, é de total responsabilidade do SOLICITANTE por eventual extravio ou atraso no recebimento no endereço informado no fechamento do pedido; 

7º - Não temos meios de informar quanto tempo os CORREIOS demorarão para entregar o documento;

8º - Não nos responsabilizamos por problemas e/ou dificuldades dos CORREIOS que atrasem ou impeçam a entrega do documento, tais como: greves, "áreas de risco", "local inacessível" e "endereço não localizado";

9º - Não há qualquer cobrança adicional, além das despesas postais, pelo serviço de pedido e envio de certidões;

10º - Escolha um dos 02 (dois) tipos de postagem: SEDEX - CARTA REGISTRADA ou retirar no balcão do Cartório;

11º - Não temos como saber como está o procedimento dos Correios quanto à entrega diante da Pandemia do COVID-19;

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